
É provável que hoje você:
Esteja cansada do cliente pedir orçamento e sumir;
Tenha vontade de desistir por não ter previsibilidade financeira;
Se sinta frustrada por não saber o que postar
Tenha pavor de atualizar planilhas chatas.












Quando uma cliente entra em contato, você faz o atendimento, envia o PDF de orçamento pelo whatsapp, ela fala que vai analisar e depois disso você nunca mais entra em contato com ela, e torce para ela fechar com você.


Isso é o que acontece quando você não tem uma organização prática e eficiente.


E talvez você já tenha tentado usar as planilhas do excel, os quadros do trello e até mesmo o Notion.






Mas,
o tempo para aprender a usar tudo;
a falta de etapas definidas na sua fotografia;
e a quantidade imensa de possibilidades;
te travaram e fizeram você abrir mão dessa organização.


Quando criei esse planner estava cansada de usar planilhas chatas e sem graça. Decidi testar algo novo, algo que fosse visualmente atraente, que me desse vontade de manter atualizado.
E foi assim que nasceu o Planner da fotógrafa, prático, bonito e acessível.


Centralizando 100% da minha empresa de fotografia.


O tempo é o nosso bem mais precioso, por isso, o planner é dividido em 3 pilares de organização:


Atendimento
→ Contratos e Clientes
→ Orçamento e atendimento
→ Calendário de ensaios
Financeiro
→ Organização Pessoal
→ Organização da Empresa
→ Planejamento Anual
Marketing
→ Site
→ Redes sociais
→ Cronograma e ideias de conteúdo




O objetivo é organizar e facilitar o SEU trabalho


Você recebe
e, mesmo que nunca tenha usado o Notion, você ainda tem acesso aos tutoriais onde vou te mostrar como criar a sua conta e usar cada página!
17 ferramentas para fazer da sua fotografia um negócio de verdade
Veja o que os fotógrafos que compraram falam








Investimento



