Pare de ser a fotógrafa que dá desconto e passe a ser a fotógrafa que se destaca e fideliza os clientes

O plano prático para se tornar referência na fotografia, entendendo que ser empresária é o que realmente diferencia as fotógrafas de sucesso, não a câmera que elas usam.

Qualquer pessoa pode postar umas fotos bonitas no Instagram, e se dizer fotógrafa.

O verdadeiro desafio é construir um negócio de fotografia com clientes que voltam e indicam, sem depender de sorte ou cobrar barato.

E foi isso que aconteceu com a Jéssica...

Ela foi demitida na pandemia, e se tornou a maior fotógrafa da sua cidade

Quando a Jéssica entrou no Além do Click, o perfil dela ainda era fechado. Ela tinha medo de mostrar seu trabalho e ser copiada.

Estruturamos o perfil e ela entendeu que só copiam quem está fazendo um trabalho bem feito.

Aos poucos, ela foi organizando a casa, deixando de tratar a fotografia como um hobby e começando a enxergar o que fazia como empresa.

antes

depois

Sem fórmulas mágicas. Só com clareza, estratégia e consistência.

Hoje, ela é referência na cidade onde mora, tem um estúdio lindo e conseguiu comprar o seu carro. Não porque “viralizou”, mas porque escolheu se levar a sério.

Hoje, a maioria dos cursos do mercado vão dizer para você

Manipular a foto no Photoshop

Mostrar sua vida na internet

Fazer ensaio de graça pra ter portfólio

Ter um estúdio é o que vai te fazer ter clientes

Sendo bem sincera, isso não faz sentido! No meu começo eu até fiz um curso famoso de edição, minhas fotos ficaram lindas, mas as pessoas ainda não faziam ensaio comigo e eu quase me endividei.

ENTÃO EU DECIDI FAZER DIFERENTE

Foquei em estratégias que me fizessem atrair a cliente que eu queria atender, e que valorizasse o meu trabalho
Essa foi a maior virada de chave e hoje compartilho com as minhas alunas como fazer isso também.

A verdade é que não adianta você investir em equipamentos e estúdio...

Se você não sabe como atrair e fidelizar suas clientes.

É por isso que na Jornada Além do Click, meu objetivo é te ensinar a ter uma EMPRESA.

Quero que você saiba exatamente o que fazer em cada fase do seu negócio de fotografia, desde atrair clientes até fechar contratos e se posicionar no mercado.

E mais do que isso: que você consiga adaptar cada estratégia à sua realidade, de um jeito que funcione pra você, de verdade.

Como já dizia a sua mãe, você não é todo mundo, e não é porque a fotógrafa X faz algo, que você também TEM que fazer.

E talvez hoje,

você esteja cansada e frustrada por não ter os resultados que deseja, talvez, nunca tenha encontrado um método realmente completo que englobasse ...

os 5 pilares de uma empresa de fotografia

chamo eles carinhosamente de MACET

M

A

C

E

T

Mercado – você vai definir os seus custos, pacotes, elaborar contrato.

Audiência – você vai entender quem é a sua cliente, e como se conectar com ela.

Comunicação – você vai mapear todos os pontos de contato com as clientes.

Estratégia – você vai montar estratégias para atrair e fidelizar as clientes.

Técnica – captura e edição das fotos também são importantes, e têm o seu espaço.

Não adianta nada

  • ter um estúdio, se não sabe divulgar

  • ter o melhor equipamento, e não ter pacotes estratégicos

  • querer vender, e não criar oportunidades de compra

  • criar conteúdo, sem saber quem é a sua audiência

Na jornada ADC vamos aprofundar todos esses pontos.

Só quando eu entendi como aplicar esses 5 pilares no dia a dia eu fui capaz de destravar meses resultados

Deixei de cobrar R$70, para cobrar mais de R$900 reais por ensaio.

Mas não se engane, eu tive que investir milhares de reais e testar durante alguns anos para conseguir isso, mas você não precisa passar por isso

Quando eu era iniciante tive que fazer vários cursos, não tinha um método que abordava tudo que envolve uma empresa de fotografia.

O meu objetivo é te mostrar na prática tudo que você precisa fazer para ter clientes e viver de fotografia

Por isso, aqui está tudo que você vai acessar:

Módulo 01 - Mercado

Módulo 02 - Audiência

Módulo 03 - Comunicação

Módulo 04 - Estratégia On/Off

Módulo 05 - Técnica

Suporte no whatsapp

com acesso direto a mim para tirar dúvidas, além de fazer parte de uma comunidade de fotógrafos que trocam ideias, estratégias e apoio real

Aulas com convidados

  • MEI

  • Flash

  • Fotografia Newborn

  • Fotografia Esportiva

  • Fotografia Gastronômica

Baú de ideias

+50 ideias de conteúdo para você postar nas suas redes sociais e divulgar sua fotografia

O Guia de ações estratégicas

todo mês uma estratégia de vendas diferente para você fechar ensaios ou vender produtos.

R$197

🎁

R$0

Método completo com +5 módulos

Acervo com 50 ideias de conteúdo

Aulas com convidados

Estratégia de venda para cada mês do ano

Por apenas

12x R$79,70

ou R$797 à vista

Mentalidade profissional

Micro resultados diários

Didática simples

Recaptulando:

Suporte comigo no whatsapp

2 anos de acesso

Perguntas Frequentes

Por quanto tempo terei acesso ao curso?

O acesso a Jornada Além do Click tem duração de 2 anos. Até um mês antes do seu acesso encerrar você pode fazer a renovação para mais um ano por R$397. E após esse período você pode renovar qualquer dia pelo valor de renovação convencional de R$597.

As aulas são gravadas?

Sim, todo o conteúdo do curso é gravado, pois assim você consegue ir assistindo e aplicando os conteúdos no seu tempo.

Como eu acesso as aulas? Todo conteúdo está disponível?

Após o pagamento do curso, você vai receber um e-mail com o link de acesso, caso você não encontre esse e-mail, olhe a caixa de spam. Qualquer problema ou dificuldade é só enviar um e-mail para alemdoclick.adc@gmail.com

As aulas do módulo 01 já vão estar liberadas para você assistir!! Por motivos de segurança contra plágio o restante é liberado 07 dias após a compra.

Como funciona a garantia?

Após a compra você tem 7 dias de garantia incondicional. Se por algum motivo você achar que o método não correspondeu às suas expectativas, você pode solicitar seu dinheiro de volta entrando em contato com o nosso suporte por email ou whatsapp que estão na aula contatos do suporte no módulo de boas vindas.